segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Polo de Sena Madureira - Acre

4 comentários:

  1. Pólo de Sena Madureira
    Local onde os alunos que estão cursando Artes Visuais e outros cursos disponíveis pela conceituada Universidade Federal UAB/UnB, estão estudando.

    ResponderExcluir
  2. Texto referente o avanço tecnológico e a atuação do professor com essa novidade na escola.
    O final do século XX apresenciou verdadeiras mudanças no capitalismo. Com o desenvolvimento tecnológico, traduzido na revolução da informática, as fronteiras entre os países começaram a ser repensadas. O mundo passou a fazer parte de um imenso mercado global.
    O meio de comunicação cada vez mais rápido e interativo como a internet, nos permite navegar e encontrar nos mundos e culturas sem sair de casa.
    Então diante dessa imensidão de avanços, o professor tem que está informado, e desenvolver habilidades para que a aula envolva assuntos atualizados, e mostrar aos alunos o seu nível de conhecimento nessa área, se o professor se mantiver ao passado, futuramente os alunos terão mais informações e mais habilidade com esses mecanismos tecnológicos, por isso é necessário e urgente a preparação para a utilização das novas tecnologias no uso do aprendizado de artes.

    ResponderExcluir
  3. Música
    Século XXI

    Estamos na era tecnológica, onde as máquinas superam a lógica, do trabalho que era feito pelo homem, agora é feito pela robótica.
    E o computador que era o sonho da maioria, quando é usado por bandidos é o terror da nossa vida.
    Sem falar no aquecimento global, que surgiu com a poluição em toda área mundial, não sabemos qual será a solução.
    E com tantos problemas surgi mais um com seus dilemas, é a gripe suína, que está matando um em cada esquina.
    Mais só nos resta te fé,como Jó e Noé.
    A ciência está empenhada no remédio para curar a AIDS, mais falam que os acidentes de trânsito mata mias com crueldades.
    Vemos que nesse mundo globalizado, nem todos estão desfrutando desse paraíso encantado, as drogas estão presente na nossa juventude, destruindo os laços familiares, não há mais quem estude.
    Os celulares que cada vez mais, estão com inovações, fazem parte de nossas vidas com as informações.
    Mais temos que unir nossa força, para que ela nos ouça, a tecnologia é fundamental na vida, Quando ela não é usada para o mal.
    Para isso temos a ajuda do amor, para lutar contra todos os problemas, queremos viver num lugar tranqüilo, em paz rodeado de flor.
    Isso só acontecerá se tivermos fé, como Jó e Noé.

    Autor: Adriano José Apolinário
    (Acreditando num mundo melhor)

    ResponderExcluir
  4. Nosso querido e amado pólo... Pena que seja tãããããããão quente, né?!

    ResponderExcluir